terça-feira, 31 de agosto de 2010

pós 'procedência e propriedade'.

é interessante pensar que estes desenhos são potencialmente todos incompletos, que eu posso voltar daqui a semanas e aplicar algo que eu jamais poderia pensar hoje.
aquele do post anterior, com as duas figuras em cima e as figuras bastante hachuradas embaixo -- aquele mostra bastante como existem umas camadas, uma história no sketchbook. o jeito mais hachuradinho de desenhar só pôde surgir depois de encher o saco de fazer vários desenhos de observação só com linha. vale dizer também que este jeito hachurado só pôde surgir testando coisas e errando coisas e abandonando coisas.








2 comentários:

  1. Vitor, seus desenhos estão MUIIIIIITO legais! Adorei! Bem procedência, mas com uma personalidade sua. Acho que esse curso ainda vai render muito tempo pra gente. Bjão Teresa

    ResponderExcluir
  2. Viquetor, onde vc escondeu essas coisas magníficas durante seus anos sãocarlenses, hein?
    Anyway, tô fã.

    E se me permite, posso colocar o projeto de hulk apanhando no meu desktop? Amei as cores.

    ResponderExcluir